A SAPATARIA: ...PAISAGENS GROTESCAS...

A SAPATARIA

quarta-feira, setembro 21, 2005

...PAISAGENS GROTESCAS...

Fiquei impressionada como certas pessoas não tem o minimo de respeito pelas coisas dos outros... e não ficam nem vermelhas... Falo isso porque esse finde eu tive uma experiência muito desagradavel com um casal de amigas minhas que eu convidei para irem a praia comigo... decepção... total decepção, primeiro porque o pudor é algo que não existe no vocabulário delas... bateu o tesão era quase que nem cachorro... fazia onde fosse... e sem contar que já não bastasse isso, ainda pareciam que viviam num chiqueiro e não em sociedade, isso eu percebi ao me deparar com pratos de comida espalhados pelo chão junto com cinzeiros transbordando de cinzas e tocos de cigarro e acompanhando toda essa imundice objetos de prazer a vista dos olhos de qualquer um, completavam a paisagem grotesca. Se arrependimento matasse, creio que eu não teria voltado da praia....

3 Comments:

  • ola....
    passei aqui para conhecer seu cantinhuuuu...
    prometo aparecer sempre...
    beijocas

    www.obscuremind.zip.net

    By Anonymous Anônimo, at 4:32 AM  

  • Oi sapa............Blz!!
    Saudades viemos lhe dar um beijão........Saudades!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:13 PM  

  • Olá!

    pq o nome sapataria?

    Patrício
    Ara Shoes

    By Anonymous Anônimo, at 7:52 AM  

Postar um comentário

<< Home