A SAPATARIA: ...FELICIDADES E TRISTEZAS NA MESMA QUANTIDADE (ESTRANHO)....

A SAPATARIA

terça-feira, agosto 23, 2005

...FELICIDADES E TRISTEZAS NA MESMA QUANTIDADE (ESTRANHO)....

Existem algumas pessoas em nossas vidas que por mais distantes que sejam nossos relacionamentos, a gente sempre torce e fica feliz a cada conquista e muitas vezes, essas conquistas, acabam se tornando nossas. Elas preenchem um vazio na gente. Ainda mais quando falamos em conquistas amorosas.. amigos que antes eram infelizes em seus relacionamentos e agora encontraram a felicidade de uma forma que muitas vezes nem eles imagnavam encontrar. É muito bom isso... parece que tudo entrou em perfeita harmonia...
Pois é.. perfeita harmonia e mesmo assim tem momentos em que eu sinto uma enorme angústia.. vontade de sumir do mapa.. vontade de desaparecer.. nem que seja por um dia... desligar celular... não atender telefone.... simplesmente ficar comigo, só comigo... ser só eu por alguns instantes....
Bom, depois desse desabafo, voltamos a parte mais alegre do post... pai e mãe viajando.. namorada dormindo todos os dias lá em casa.... tudo na mais perfeita ordem (e mesmo assim tem algo me incomodando...).
Tá chega, senão eu vou começar a chorar aqui....

2 Comments:

  • temos tantas sensações estranhas não é mesmo?
    mas normal o ser humano é um bicho esquisito.
    beijos.
    PS: ainda não me fez uma visitinha né?

    By Anonymous Anônimo, at 9:23 AM  

  • O ki está pegando heim sapa Tchê?
    E olha se não fores me dar um Oizinho vou ficar brava contigo, oras.
    Beijos sapas de Floripa.

    By Anonymous Anônimo, at 8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home