A SAPATARIA: ... NADA COMO SER BOA NO QUE FAZ...

A SAPATARIA

quarta-feira, agosto 31, 2005

... NADA COMO SER BOA NO QUE FAZ...

Ahh... situação contornada... nada como ser boa no que faz... tudo melhor, chefe mais calmo... sirigaita tá menos metida... vamo que vamo que o show não pode parar... agora meu objetivo é vingança... mas a vingança é um prato que se come frio.... hehehe
Bueno, como o proposito desse blog não é falar de trabalho e sim de amor, ontem a noite eu e meu amorzinho estavamos ficamos em casa, pegamos um filmezinho e assistimos bem juntinha embaixo do edredon... isso tudo na minha casa. Ai como tava muito tarde, ele dormiu lá em casa e hoje eu fui despertada por uma chuva de beijos.. (claro que como eu não acordei venho em seguida a chupa de empurrões..heheh)
Bom, vou indo nessa...

2 Comments:

  • Hei guria...
    Mais calminha agora? Heim???
    Passamos para desejar um final de semana maravilhoso com tua amada!
    Beijos...
    Sapas de Floripa.

    By Anonymous Anônimo, at 10:46 AM  

  • é bom acordar com beijinhos né? ai ai preciso disso viu.
    beijos e tenha uma ótima semana. ah tem post novo lá em casa.

    By Anonymous Anônimo, at 6:45 AM  

Postar um comentário

<< Home