A SAPATARIA: ...LIGUEI O FODA-SE...

A SAPATARIA

terça-feira, agosto 30, 2005

...LIGUEI O FODA-SE...

Sabe de uma coisa, liguei o foda-se na potência turbo.. pobre coitada que não é ninguém na vida.. pessoa sem personalidade... a legitima Maria-vai-com-as-outras... infeliz... não vou me rebaixar por causa de uma sirigaita dessa.. vou é fazer o meu trabalho da melhor maneira possivel sempre procurando novas oportunidades porque infelizmente a expressão ficar desempregada não existe no meu vocabulário no momento... mas assim que tiver algo melhor (outro lugar, nem dou muita bola pra grana) eu tô picando a mula.
Mudando de assunto.. meu amor tá a coisa mais querida do mundo...domingo foi o melhor dia do mundo para mim poruqe finalmente consegui ficar sozinha e botar os meus pensamentos em dia.. ontem, depois das 18hs meu dia, quer dizer, noite foi maravilhosa regada de muito amor e carinho....

1 Comments:

  • é bom demais ter alguem para dar e receber carinho após um dia difícil não é mesmo? beijos moça.

    By Anonymous Anônimo, at 5:45 AM  

Postar um comentário

<< Home