A SAPATARIA: ...APRESENTAÇÃO...

A SAPATARIA

terça-feira, agosto 09, 2005

...APRESENTAÇÃO...

Hoje eu fui almoçar com meu amorzinho e estavamos comentando que meus pais apresentaram ela pra minha familia como uma amiga minha e não como namorada... Então eu falei pra ela que pros meus pais isso ainda soa estranho. Na real pra mim isso ainda soa estranho. Por mais assumida que eu seja, ainda soa estranho eu falar de namorada pra as pessoas. Sempre acabo falando amiga, ou até mesmo namorado... pq será isso????

4 Comments:

  • Eu falo amiga só prá não chocar e não ter que ficar explicando coisa que detesto, mas namorado não rola nem com reza brava. Costuma falar a minha pessoa, assim não falo namorado e nem namorada e pronto.
    Mas sua família já fez grande avanço heim, parabéns viu!

    By Anonymous Anônimo, at 12:23 PM  

  • Olá sumidaaaaaaaaaaaa.
    Bem se auto assumir é importante...
    Assumir aos outros tbm é importante....Mas tem que ter coragem..........Não é fácil na sociedade hipócrita que vivemos.
    Sempre nos apresentamos como casal, em qualquer lugar, então impomos este respeito.
    Beijos.

    By Anonymous Anônimo, at 7:40 AM  

  • é eu sei bem como é isso, é terrível. faço muito disso e pelo visto não sei quando isso mudará. beijos.

    By Anonymous Anônimo, at 7:05 AM  

  • Ainda comendo????
    Não né???
    Então kd vc?

    By Anonymous Anônimo, at 9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home