A SAPATARIA: ... FINDE MARAVILHOSO ESTRAGADO POR UMA SEGUNDA-FEIRA DOS INFERNOS....

A SAPATARIA

segunda-feira, agosto 29, 2005

... FINDE MARAVILHOSO ESTRAGADO POR UMA SEGUNDA-FEIRA DOS INFERNOS....

Ai que raiva que eu tenho do mundo... nossa... to muito puta da cara. Meu finde foi perfeito, namorei bastante, fiz festa e consegui ficar em casa sozinha um bom tempo para botar as idéias no lugar.... tava tudo zen até a segunda-feira chegar e eu vir pro trabalho. Que raiva que me dá de saber que infelizmente eu trabalho num lugar onde o meu chefe quando se trata demulher não leva em questão o profissionalismo, mas sim o corpo e até mesmo, tem gente aqui que só tá trabalhando aqui porque com certeza paga um "servicinho"por fora para manter a integridade do chefe....
E o pior é que um a pessoas dessas que não tem o minimo de conhecimento ou escrupulos, ainda tem a capacidade de vir estragar o meu trabalho e se achar no direito de questionar o meu na frente do chefe se achando a rainha da cocada preta só porque chupa o meu chefe uma vez por semana...
Desculpa gente, mas eu tô muito puta com isso e preciso desabafar. Se alguém que leia esse blog trabalhe com publicidade e saiba de alguma vaga d eprodutora gráfica, favor entrar em contato porque aqui eu não fico mais.

1 Comments:

  • q uó essa mina.. vamos jogar ácido nela?

    By Anonymous Anônimo, at 11:11 AM  

Postar um comentário

<< Home