A SAPATARIA: ...MEDO...

A SAPATARIA

quarta-feira, agosto 03, 2005

...MEDO...

Que frio na barriga.... sexta-feira próxima é a minha formatura... não tenho medo de me formar, quer dizer... tenho um poko sim, mas meu maior medo é não fazer besteira na minha recepção... pq esse medo? Simples, minha namorada vai tá lá e minha familia toda vai tá lá tbm... isso inclui, vó, tio, tia, primos... Não posso beber muito, senão é capaz de eu agarrar minha namorada no meio do salão... Imagina só...
Bom, fora isso tá tudo as mil maravilhas, tirando o meu nariz que insiste em parecer um chafariz.
Bjinhos a todos e um especial as Sapas de Floripa que me linkaram.

3 Comments:

  • a tua formatura vai ser tudo!!!!!!!!!!!

    e eu vo tá la pra te aplaudir!

    By Anonymous Anônimo, at 6:05 AM  

  • Hei PARABÉNS É HJ????
    OLHA SEM BEBIDAS HEIM???
    IMAGINA A CENA AGARRANDO A GATA NA FESTA...hehehhheh...
    Uma beijoca e curta muit teu dia, ele é especial...
    Beijão das Sapas de Floripa...Silthar

    By Anonymous Anônimo, at 6:17 AM  

  • Formatura é uma das ocasiões em que o armário parece apertado demais...
    Espero que dê tudo certo e parabéns pela formatura!

    By Anonymous Anônimo, at 5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home