A SAPATARIA: ...LIBERDADE!!! AFINAL NÃO FAÇO NADA DE ERRADO... APENAS AMO...

A SAPATARIA

segunda-feira, julho 18, 2005

...LIBERDADE!!! AFINAL NÃO FAÇO NADA DE ERRADO... APENAS AMO...

Quase um mês depois, eu volto a escrever. Aos meus leitores (uns 5 ou 6) peço desculpas.
Bom, mas o frio chega de novo a porto alegre e nada como uma boa companhia para ajudar a enfrentar ele. Claro que não vou falar de novo sobre o frio...
Hoje eu vim falar de liberdade. Como é bom ter liberdade dentro de casa. A um quase um mês atras, meus pais tomaram a coragem de se abrir e conhecer o amor da minha vida. Estamos juntas a 10 meses e eu achava um absurdo ter que ficar me escondendo dos meus próprios pais. E foi legal.. acho que essa liberdade de poder levar quem eu quiser pra mimnha casa é muito bom... claro que existe o respeito, mas do mesmo jeito que eu respeito o fato de eles ainda não estarem preparados para lidar com essa situação eles também respeitam a minha orientação.
Ah, antes que eu me esqueça: Meu Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade foi Aprovado com Distinção (Nota 10). O tema? Ah, adivinha... "A HOMOSSEXUALIDADE E O CINEMA". 1 x 0 pra nós... hehehe