A SAPATARIA: ...TEMPO...

A SAPATARIA

segunda-feira, julho 25, 2005

...TEMPO...

As vezes eu me deparo com um medo.. um califrio na espinha de que o tempo nos traz o comodismo... Não falo isso só em relação à relacionamentos amorosos, mas também nos profissionais e até mesmo nas amizades. Dia 31 desse mês estarei comemorando 1 ano da primeira vez que meus lábios se encontraram com o de minha namorada. 1 ano... é tempo, né? Claro que o meu amor por ela não diminui, muito pelo contrario... cada dia que passa aumenta mais. Virei dependende... fiquei viciada nela, mas também me acomodei... Me acomodei no sentido de ter deixado um pouco de lado de me cuidar, me larguei e agora o tempo tá me mostrando que se eu não me cuidar ele vai ficar cada vez menor até que um dia vai se acabar sem mais nem menos. Preciso me cuidar pro meu amor cuidar mais de mim... Tempo... o bichinho mais complicado esse...