A SAPATARIA: ...PEQUENAS VITORIAS...

A SAPATARIA

sábado, julho 30, 2005

...PEQUENAS VITORIAS...

Hoje estou muito feliz.... cada dia que passa é uma pequena vitória que eu e meu amorzinho vamos conquistando.... ontem eu tava dodoi e ela me levou no médico... pra casa dela eu não iria porque tem muito pó e ia ser um tapa eu voltar pro hospital... acabamos indo pra minha casa. Pegamos um filme e ficamos bem juntinhas.... ela dormiu aqui, claro que em quartos separados, mas como eu disse é uma pequena vitória.
Tô com sono mas vou terminar de ver o outro filme que alugamos... infelizmente, esse eu vou ver sozinha porque meu amorzinho foi visitar a minha cunhada.

1 Comments:

  • Psiu..
    Tomamoa a liberdade de linkar vc no nosso BLOG...
    E filminho com a amada é tudo de bom....rs
    Beijjossss e boa terça-feira.

    By Anonymous Anônimo, at 1:38 PM  

Postar um comentário

<< Home