A SAPATARIA: ...QUALÉ?...

A SAPATARIA

quinta-feira, julho 21, 2005

...QUALÉ?...

A sete meses minha namorada venho morar aqui na minha cidade, antes tinhamos um relacionamento a distancia daqueles que a Brasil Telecom agradece,... hehehe... e dete lá eu tenho me sentido mais livre para amar do jeito que eu quero. Quero dizer que antes eu não cogitava a hipotese de andar de mão com ela na rua, hoje saio feliz e tranquila de mão, dou beijo quanto tenho vontade, passeio como qualquer outro casal. Essa consciencia demorou pra aparecer, mas com o tempo eu fui vendo que não faço nada de mais. Sabado passado eu fui numa festa de despedida de uma grande amiga minha e reparo que tem um casal hetero quase se comendo dentro da festa... algo muito bagaceiro... algo do tipo "pelo amor de Deus, arrumem um quarto!"...só que só eu achei aquilo uma baixaria, as pessoas continuavam normal ao ver aquilo.. ai eu pensei.. imagina se fosse eu q desse um SELINHO na minha namorada? Eu tenho quase grande certeza se eu não fosse conhecida do dono eu seria expulsa de lá. Bom, vou encerrar que tá muito frio....