A SAPATARIA: ...SAUDADES...

A SAPATARIA

terça-feira, julho 26, 2005

...SAUDADES...

É ruim sentir saudades de quem a gente ama, né? Daria tudo pra estar o tempo todo grudada nela para que sempre que eu quissesse beija-la seus lábios estivessem bem perto dos meus. Pena que querer não é poder... essa semana tá uma zona e eu não vou conseguir ver meu amorzinho... talvez só amanhã, mas nada é garantido.
Saudades é ruim sempre... as vezes é uma saudade boa porque a pessoa tá longe em busca de sua felicidade, mas pros que ficam é triste saber que não será mais o mesmo. Minha melhor amiga foi morar nos EUA sexta-feira passada.... foi realizar um sonho, mas eu sinto muito falta dela... Falta da presença dela.. das nossas bandas... do meu celular tocando e ela me xingando do outro lado que eu não ligo mais... Mas isso faz parte da vida... do crescimento.
Cá.. saudades.. aproveita bastante.

2 Comments:

  • Olha ficar sem ver os amigos não é nada o pior é ki qdo bate a saudade não dá pra ligar e dizer: estou indo pra í...rs
    Tenho amiga ki não vejo a muitos anos está na Itália...Snif....
    Beijo sapa de POA...
    Beijo das sapas de Floripa.

    By Anonymous Anônimo, at 10:53 AM  

  • Hoje, a saudade tá comprimindo meu peito. Meu amor foi embora... Na verdade acho que nunca "chegou", mas a quero "de volta". Só fico triste com a idéia de que saudade reflete um sentimento de posse. Você não "tem" por perto aquilo que se tinha. Eu a tinha por perto segundos atrás, mas seu coração sente falta de outro... E o meu a quer!... Sempre quis.

    By Anonymous Anônimo, at 2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home