A SAPATARIA: ...DEU A LOUCA NA ANA...

A SAPATARIA

terça-feira, dezembro 27, 2005

...DEU A LOUCA NA ANA...

Não sei o que deu na Ana Carolina por ter dado uma entrevista daquelas. Realmente não sei.
O pior não é nem ter ficado em cima do muro, é ter feito pouco de caso, aparentemente como se ela realmente fosse bissexual. Ana Carolina bi? E daí? E daí que se ela é bi a Angela Ro Ro é hetero. Por favor. Jogada de marketing? Mas pra que? Qual a finalidade daquela baboseira?
Alguém também me explica?

7 Comments:

  • Pois é meninas, eu também não entendi nada... Ana Carolina bi é forçar muito... na minha opinião ela quis fazer média com os fãs masculinos dela... Não entendi e não gostei... Acho que ninguém é obrigado a levantar bandeira de nada, mas então se cale... Abrir a boca para falar tanta bobagem é demais... Estou aguardando ansiosamente os comentários dos leitores na próxima edição. Beijos para as duas e um excelente 2006.

    By Anonymous Anônimo, at 10:50 AM  

  • Gente... me perdoem... "os fãs", já quer dizer que são homens (masculinos)... Foi mal no português... Beijos de novo.

    By Anonymous Anônimo, at 10:51 AM  

  • Tb não gostei muito, aliás, não conheço ninguém que tenha gostado dessa postura estranha que ela adotou.
    A prpósito, achei o máximo o natal em família de vcs, na minha família é impossível até tentei, mas nunca dá muito certo...
    Bom ano novo pra vcs e tudo de bom em 2006!

    By Anonymous Anônimo, at 2:40 PM  

  • A finalidade? Vender mais do DVD que ela tá lançando com o Seu ""Djorge""... "é isso aí"!

    By Anonymous Anônimo, at 9:23 PM  

  • pior que heterossexual irredutível, só mesmo sapa na patrulha! tem que gostar só de uma coisa? por quê? se a tal da ana carolina curte meninos e meninas o que tem de mal? mais: o que vocês sabem sobre a vida da mina? certeza a gente só tem da morte, de resto... eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas!eu gosto de meninos e meninas! e fodam-se os sexualmente restritos!

    By Anonymous Anônimo, at 5:07 PM  

  • Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 7:58 PM  

  • Great site lots of usefull infomation here.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 3:06 AM  

Postar um comentário

<< Home