A SAPATARIA: ...TODO DIA É UM RECOMEÇO...

A SAPATARIA

quinta-feira, dezembro 08, 2005

...TODO DIA É UM RECOMEÇO...

Tem uma música assim, que diz que todo dia é um recomeço. Talvez seja mesmo. Ou talvez devesse ser.
O fato é que a gente vive a vida tentando achar alguma resposta para alguma pergunta que insistimos em nos fazer. Pra que? Não bastaria se entregar aos delírios e viver? Não. Sempre queremos saber o porque disso e daquilo e nessa, o tempo voa e nos deixa esperando algo que nunca vem.
A vida é tão curta que as vezes paro e penso que já estou na metade da minha. E de certa forma talvez esteja. 25 anos completos. Mais 25 anos que virão somam 50. Coloca mais uns 20 (se eu parar de fumar) e aí já era. Estarei velha, com bigode branco no queijo e pele caída.
Meu deus, o tempo voa.
A única coisa que eu realmente quero agora é estar de bem comigo, recuperar alguns sonhos que deixei no meio do caminho e aprender a não esperar pelos outros. Sei que tenho esse defeito grave. Mas quem não tem?
Eu só quero achar meu equilíbrio, sair dessa maré triste e ver o sol atrás da montanha.

1 Comments:

  • Tem uma música também que se refere ao que você disse... "vivemos esperando dias melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.."
    Tenho essa sensação de que estar esperando algo "melhor" e não estar saboreando o que a vida tá me oferecendo nesse momento. Medo? Talvez... Pela descoberta de ser "diferente" aos olhos dos outros.

    By Anonymous Anônimo, at 1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home