A SAPATARIA: ...ATRASADA...

A SAPATARIA

terça-feira, dezembro 27, 2005

...ATRASADA...

Nossa, acho que de novo devo um pedido de desculpas aos meus poucos leitores... não tenho atualizado e a Juliana também parece que esquece que tem blog...
Mas bueno, vamos lá... novas conquistas... novas vitórias.... meu amor passou o natal com toda a familia na casa da minha tia... foi super legal.. todo mundo recebeu ela muito bem... aliás, até fiquei surpresa com a naturalidade de todos...próxima etapa, ano novo em Gramado com familia de casa e mais uns amigos deles... da-lhe ceva de novo.... heheheh
Cada dia que passa eu noto mais que meu pai gosta muito dela... E eu que achei que ele não ia querer ver ela nem pintada de ouro... fiquei surpresa...
Bom, infelizmente não posso me estender muito, pois a peleia tá grande aqui na agência.
Um grande beijo e seu eu não atualizar até lá, um FELIZ ANO NOVO para todos vocês e que 2006 seja um ano de inumeras conquistas.
Ah, antes que eu me esqueça... alguém pode me explicar a entrevista da Ana Carolina na Veja da semana passada... isso é o que eu chamo de ficar em cima do muro.....

1 Comments:

  • Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 3:06 AM  

Postar um comentário

<< Home