A SAPATARIA: ...COMPLICAÇÕES...

A SAPATARIA

quarta-feira, novembro 30, 2005

...COMPLICAÇÕES...

Aos meus poucos leitores, devo um pedido de desculpas.... devido a uma loucura insana no meu trabalho, acabei ficando muito tempo sem escrever e no meu tempo livre acabava indo ao encontro do meu amor... Bom, só pra deixar a par, situação resolvida... depois de alguma reflexão percebi a necessidade de te-la ao meu lado... Necessidade até certo ponto, porque percebi também que não posso deixar de fazer tudo aquilo que gosto... Todos temos que ceder um pouco para o relacionamento funcionar... E eu posso dizer que estava cedendo de mais e deixando a mim em segundo plano. Isso não acontecerá mais, tenho que me amar primeiro para poder amar alguém e para me amar, tenho que estar feliz com a vida que eu conduzo.
Bueno, no mais tá tudo tranquilo. Acredito que tudo está se ajeitando... ah, antes que eu me esqueça, acho que meu bebê vai passar o Natal com toda a familia.... toda familia mesmo, vô, tios, tias, primos, agregados.... ui... medo...

1 Comments:

  • Olá... como faço parte do seu grupo "de poucos leitores", vim dizer que ótimo que vc atualizou seu blog. Gosto da forma como vc escreve e fico feliz que estejas bem. Um beijo

    By Anonymous Anônimo, at 9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home