A SAPATARIA: ...DE TRABALHO NOVO....

A SAPATARIA

terça-feira, outubro 25, 2005

...DE TRABALHO NOVO....

Eba!!! Não fiquei nem uma semana sem trabalhar.... com a graça de Deus consegui um emprego novo... agora é o meu primeiro emprego mesmo... estágio no more... (heheheh).... O unico problema é que agora vai ficar dificil de ver meu amorzinho porque como é no centro eu tenho que vir de bus, e ai tudo complica porque ir até a casa dela de bus, não tem problema, mas voltar pra minha casa as 11hs da noite de bus é meio arriscado....mas, pra tudo se dá um jeito....
No mais, tudo tranquilo... finde regado de amor, filmes e com uma pitada de votação....

1 Comments:

  • Oi sapa!!!!!!!!!
    Nossa ki saudades de ti guria..
    Voltamos depois de ficar sem modem.
    Um beijo no teu coração.

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 AM  

Postar um comentário

<< Home