A SAPATARIA: ...BBB5...

A SAPATARIA

quinta-feira, março 31, 2005

...BBB5...

Quem acha justo que Jean tenha ganho a 5ª Edição do Big Brother Brasil, por favor diga-me porque, pois pra mim, isso não passou de uma armação da Globo para evitar um processo contra discriminação, afinal de contas ele assumiu em rede nacional que era gay. Tá, mas ai devem perguntar se eu não fico feliz de alguém da nossa minoria tenho ganho. Respondo que não, pois ele usou o fato de ser gay como uma arma... como uma desculpa para as coisas ruins que aconteceram para ele, e isso não é legal... Temos que lutar pelo nosso lugar ao sol, mas não podemos nos fazer de vitimas, usando isso como uma desculpa para os nossos problemas... "Não consegui o emprego pq sou gay".... "Não me atenderam na loja pq eu sou gay"... isso não leva a nada, só faz com que a população nos veja cada vez mais como "coitadinhos"... Quem não pode ter preconceito é a gente..... se levantarmos a bandeira com orgulho e dizermos "Eu sou gay!" iremos impor respeito, mas se falarmos só em nossos pensamentos, ninguém nunca vai nos ouvir e nunca teremos o nosso direito de beijar, abraçar, trocar carícias em público como qualquer outro casal, sem que sejamos motivo de risos ou de espanto. P.S.: Aproveitando o post, prestem a atenção na rua dos outdoors da nova campanha da Kuat onde 2 adolescentes estão se beijando, ou melhor, quase se comendo... Isso é permitido, é legal e vira motivo de campanha publicitária, mas um selinho e troca de caricias de 2 atrizes na novela das oito é algo nojento e ultrajante? Ai.. fala sério....