A SAPATARIA: ...A ARTE AJUDANDO A VIDA...

A SAPATARIA

domingo, março 13, 2005

...A ARTE AJUDANDO A VIDA...

Existem alguns momentos em que precisamos ver a nossa realidade através de uma janela, no meu caso, essa janela foi minha televisão. Após terem cancelado meu jogo de futebol, me deparei com a situação de que iria ficar em casa assistindo "Uma Mente Brilhante" com minha família. Já tinha visto esse filme no cinema, mas hoje ele me ajudou a lembrar de quando a arte pode ajudar a vida. Na primeira vez que eu vi percebi que a realidade muitas vezes é a gente que faz, mas a gente faz para nós mesmos e pra mais ninguém. Minha sorte foi ter percebido isso a tempo e tomado as devidas providências e graças a elas, eu consegui à dois anos assumir quem eu sou e não ficar mais apenas imaginando como seria...E minha felicidade é saber que hoje posso ser feliz da maneira que eu quero e com que eu quero. P.S.: Não podemos aqui somente criticar a sociedade pela maneira com que reage quando se depara com o nosso estilo de vida, mas também parabenizar aqueles que olham para nós e vêem a felicidade estampada em nossos rostos quando estamos com que a gente ama. Em especial quero agradecer o meu irmão que ontem se mostrou uma pessoa sensata e aberta como eu jamais imaginei ao me perguntar o porque de eu não ter levado a minha namorada ao aniversário de minha cunhada, pois ele quer muito conhecê-la. A ele, quero dizer MUITO OBRIGADA por essa demonstração de carinho, porque assim eu sei que aos poucos eu vou conseguir abrir as portas de minha casa para o amor da minha vida.