A SAPATARIA: ...POR QUE?...

A SAPATARIA

quinta-feira, março 10, 2005

...POR QUE?...

Gente estou na fase do "por que" de novo, mas desta vez de uma maneira mais séria, por isso pergunto: "Porque que ainda temos que nos esconder?" Não adianta, podemos estar em qualquer lugar (inclusive lugares GLS) que as pessoas olham... Troca de carinhos então, ai é quase que motivo para uma pessoa sacar uma camera e tirar uma foto. O que as pessoas não entendem é que somos um casal como outro qualquer. Temos nossas brigas, nossas neuras... temos tesão, brochamos.... somos feitas de carne e nosso e tivemos a mesma educação que as outras pessoas, a nossa única diferença é nos sentirmos atraídas pelo nosso mesmo sexo, mas será que isso nos faz seres tão bizarros a ponto de sermos apontadas na rua? Esses tempos eu li numa comunidade do orkut o comentário de um menino dizendo que achou nojento o selinho que a Eleonora e a Jennifer se derão durante a cerimônia de casamento de Isabel e Edgard. Poxa.. um selinho? Ai.. fala sério! Domingos atrás eu estava na Redenção num cantinho muito escondido com a minha namorada e tinha um senhor sentado num banco próximo ao nosso e quando viu a nossa troca de carinhos se levantou e foi sentar muito longe da gente, mas como o parque é público nem dei bola e continuei abraçada e trocando carinhos. Tudo isso só me faz pensar em uma coisa: Nossa sociedade ainda tem muito que evoluir e eu espero que isso aconteça logo para podermos viver em harmonia com todos sem termos que nos esconder e aparecermos na rua como "apenas boas amigas"...