A SAPATARIA: ...AMAR E SER AMADO...

A SAPATARIA

terça-feira, março 08, 2005

...AMAR E SER AMADO...

Nada melhor pra começar um novo blog do que escrever sobre o amor... ahh.. o amor.. que sentimento maravilhoso. Abençoadas e amaldiçoadas são as pessoas flechadas pelo Cupido. Amar e ser amado na mesma proporção. Quem nunca amou? Quem nunca quis amar, mas não achaou a pessoa certa? Quando falo de amor, falo de todo o tipo de amor, seja ela amor de mãe, de irmão, de amigo, de amante... amor é sempre amor, claro que uns machucam mais do que os outros, mas sempre será amor. Eu amo! Amo minha família, amo meus amigos, mas em particular amo uma pessoa que surgiu na minha vida como um porto seguro que meu navio avistou distante depois da tempestade que me defastou. Ela vez com que minha vida começasse a tomar um rumo. Me mostrou que a vida não é fácil é que temos que batalhar por nossos sonhos. A seis meses eu tomei coragem de aceitar amar novamente e vi que na verdade eu nunca tinha amado antes. E todo dia eu rezo a Deus agradecendo por nossos caminhos terem se cruzados naquela noite de chuva e fria, pois eu sei que essa foi a ultima noite de chuva e fria que eu passarei sozinha sem ela pra me esquentar apenas com três palavras que não cansamos de falar: EU TE AMO!