A SAPATARIA: ...THE L WORD....

A SAPATARIA

sexta-feira, outubro 27, 2006

...THE L WORD....

Uma reportagem que li agora apouco me deixou de queixo caído. The L Word é uma das séries mais assistidas da TV paga no Brasil. Talvez deve perder pra Lost (cada um na sua..heheheh). E sabendo disso, uma ONG voltada para os direitos humanos de mulheres homossexuais (acho horrivel a palavra lésbica) criou uma enquete para saber quem é a personagem preferida das mulheres. Até agora a Shane tá ganhando, mas a Carmem tá quase alcançando ela. Vamos lá, votem. O site também tem uma entrevista bem legal com a dona da Lista The L Word BR que nos fala um pouco sobre o que podemos esperar da série. Eu, como já baixei até a 3ª temporada estou só esperando o que ainda há por vir, pois a série já está com sua 4ª temporada saindo do forno (ou será do armário??)
Clique aqui e vote. http://www.umoutroolhar.com.br/entrevistalword2.htm
Falando em armário, foi criada uma campanha publicitária voltada ao público GLS para o Aldeia Saint Sebastien um condominio residencial fechado na Bahia. Legal, né?? Até a pulicidade já nos encara como seres capazes de constituir familia.

Bom,vou trabalhar.

1 Comments:

  • Puxa, acredita que nunca vi um episódio inteiro de The L Word? Meu pai sempre fica na sala e não dá pra eu ver :(

    By Anonymous Anônimo, at 12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home