A SAPATARIA: ...IMAGINE ME AND YOU 2....

A SAPATARIA

sábado, outubro 07, 2006

...IMAGINE ME AND YOU 2....

Tava relendo o meu querido blog e vi que não comentei depois de ter visto o filme "Imagine Me and You".
O filme mostra uma visão bem diferente e questionável da homossexualidade feminina. Mostra não o amor gay como uma fase, mas sim uma personagem que não tinha visto a sua própria realidade por viver num mundo onde tudo era perfeito e que depois do seu casamento encontra em uma mulher a possivel felicidade. Parece que nesse filme a minha teoria for por água abaixo e torço para que isso seja um novo momento no cinema que está pronto para encarar a homossexualidade como uma realidade viva e constante na vida de todos...
Claro, não podemos esquecer que o filme se passa em Londres, ou seja, como o The L Word que se passa em Los Angeles, estamos falando de uma civilização muito mais atualizada, por enquanto aqui nos Pampas Gaúchos tenho que ter plena consciência que ainda terei que levantar muita bandeira para poder passear no shopping de mão dada sem ver aquelas caras de "ohhhhh..." como eu tenho visto....

5 Comments:

  • Eita Brasil, onde nada é imoral a não ser o amor, tb desejo muito poder andar de mãos dadas, poder limpar a boca "dela", com cuidado quando o baton estar errado, com mais carinho, poder beijar quando ela me diz entre os dentes que me ama, ah tantas bobagens inocentes queria poder fazer sem ter que ser recriminada, é...mas...Isso é Brasil.
    Meu amor nem o seu, vai diminuir devido aos olhares que nos lançam.
    Beijos, me visita!

    By Anonymous Anônimo, at 10:59 AM  

  • Olá, adorei seu blog! Tô doida pra ver Imagine me and you, só vi uns trechinhos no you tube!

    By Anonymous Anônimo, at 5:53 PM  

  • Eu costumava me reprimir, não vou andar de mãos dadas, não vou beijá-la, vou mostrar que não pertenço às margens, não preciso de demonstrações públicas de afeto, é tão melhor entre 4 paredes...FUCK OFF! Isso é uma mentira, é uma delícia poder ser quem vc é, dar a cara à tapa ou aos beijos...Estou namorando uma menina agora que me mostrou isso...Namoramos tranquilamente na rua. Se tem pessoas que torcem a cara e fazem feições assustadas? tem? mas e daí? Eu tenho um grande amor e sou correspondida, e sei que muitas dessas pessoas que me recriminam adorariam estar vivendo esse momento tão cor de rosa como o que estou presenciando...Ops, cor de rosa não, arco iris........

    By Blogger Georgia Araujo de Oliveira, at 10:05 AM  

  • Creio k esse desejo de ser livre e amar quem amamos em praça publica e um desejo de bem dizer todos e todas as(o)homosexuais!!!
    Mas mesmo assim mostramos para todos com naturalidade como e bom amar quem amamos.

    By Anonymous jeniffer, at 4:55 PM  

  • Lésbicas me dão nojo.
    Melhor fazem aquelas que escondem esse lixo.

    By Anonymous Cíntia, at 10:05 PM  

Postar um comentário

<< Home