A SAPATARIA: ...11ª PARADA GAY DE PORTO ALEGRE...

A SAPATARIA

segunda-feira, setembro 03, 2007

...11ª PARADA GAY DE PORTO ALEGRE...

Confirmada a data da 11ª Parada Gay de Porto Alegre. Será no dia 11 de novembro na Redenção. Dessa vez, diferente dos anos anteriores teremos somente uma parada gay. Finalmente, né? Afinal de contas a pior coisa que tem para nós é ter briga politica entre dois grupos... Pô se não conseguem se entender dentro da comunidade, imagina se o povo vai nos respeitar???
Bom, brigas a parte, o dia 11 vai ser um dia para se divertir e mais uma vez, lutar pelos nossos direitos de maneira pacifica e linda....



6 Comments:

  • oii..
    uma amiga minha me falou q domingo agora, dia 7 estaria acontecendo a parada gay de POA.. agora fiquei em duvida..

    By Anonymous Anônimo, at 10:21 AM  

  • A 11 parada gay, é em novenbro de 2008?

    By Anonymous Anônimo, at 6:43 AM  

  • que horas que vai começar a parada gay em porto alegre

    By Anonymous Anônimo, at 1:06 PM  

  • A parada gay não ia ser dia 16 de novembro???

    By Anonymous Anônimo, at 10:08 AM  

  • q horas comessa e termina sera minha primeira vez tenho 15anos obrigado

    By Blogger hyttalo, at 11:18 AM  

  • Tbm fiquei na duvida,pois minha amiga me falo que ia ser dia 25 agr ;s

    By Blogger nathlandia, at 9:39 AM  

Postar um comentário

<< Home