A SAPATARIA: ...SEI LÁ...

A SAPATARIA

quarta-feira, maio 02, 2007

...SEI LÁ...

Engraçado como quando as coisas vão bem a gente esquece de escrever, mas no momento em que alguma coisa nos atrapalha, o blog se transforma num cantinho onde a gente pode chorar todas as mágoas.
O coração anda machucado. Dividido entre amar a outro e amar a si mesmo. Procurar a nossa felicidade na felicidade do outro não é legal, pois leva a outra pessoa a achar que tem um poder sobre ti, o que não deixa de ser verdade, até que percebemos que não vivemos somente para a relação e sim para o mundo.
Travamos momentos de batalha dentro de nós que faz com que sem querer machuquemos o outro a quem tanto nos ama.
Tenho minhas neuras e muitas vezes tenho vontade de chutar o balde e voltar a vida que eu tinha antes de casar, não a vida de festas e mais festas, mas sim aquela vida em que eu era um ser único, que as minhas atitudes não iam ferir ninguém.
Sei lá, espero que seja uma fase e que eu possa voltar a viver em paz comigo mesma para poder viver em paz com o outro.