A SAPATARIA: ...MAIS UMA SAIU DO ARMÁRIO...

A SAPATARIA

sexta-feira, novembro 17, 2006

...MAIS UMA SAIU DO ARMÁRIO...

A polêmica ex-Lost Michelle Rodriguez, 28 anos, está namorando a atriz Kristanna Loken, 27. Em entrevista à revista Advocate de dezembro, a companheira de set de filmagem de Rodriguez confirmou sutilmente o romance homossexual.
Segundo a publicação, Loken contou em outras entrevistas que estava mais próxima da ex-Lost. A revista tocou novamente no assunto e ela deu risadinhas e suspiros e não desmentiu o fato.
Coincidentemente, Loken entrou para o elenco da série com temática lésbica The L Word nesta temporada. Ela está interessada amorosamente na personagem Shane, vivida por Katherine Moennig.
No início do ano, Michelle Rodriguez foi vista em uma boate gay de Nova York dando beijos e amassos em garotas. Ela não quis comentar o assunto.
(Fonte: Terra)
hahahaha.. eu sabia que ela era.. meu faro gay não falha nunca.. mas como eu queria esse lábios carnudos em mim..hauhauhaua

3 Comments:

  • Opa, o mundo se revelando gay! hehe Essa semana também teve a notícia de que o ator Leonardo Vieira também é... :D

    By Anonymous Anônimo, at 4:26 AM  

  • Esse mundo dos artistas tá que revela coisas que nós já percebíamos há tempos, né? hehehe Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 4:59 AM  

  • diante de Kristanna Loken, até minha mãe se declara.

    By Anonymous Anônimo, at 5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home